­čŹ┐ 3 Bike Films para voc├¬ assistir online

­čŹ┐ 3 Bike Films para voc├¬ assistir online

Confira nossa primeira sele├ž├úo de alguns dos ├│timos filmes de MTB e BMX que voc├¬ pode assistir online no RedBullTV.

Assista a alguns dos melhores filmes de bicicleta dispon├şveis com esta sele├ž├úo de filmes que voc├¬ pode assistir na Red Bull TV.


Kilimanjaro: Mountain of Greatness

As lendas do mountain bike freeride, Hans Rey e Danny MacAskill, viajam à África para um rolê de mountain bike no melhor estilo Freeride lá no icônico Kilimanjaro da Tanzânia. A Freeride Entertainment estava lá para acompanhar sua jornada e registrar os altos e baixos da tentativa neste documentário de 25 minutos.

Kilimanjaro - Mountain of Greatness | Trailer - YouTube

Filme completo neste link

A Mountain Biker’s Hunt for Glory

Nino Schurter ├ę provavelmente o maior ciclista de mtb cross-country de todos os tempos. Este filme tra├ža sua jornada at├ę as Olimp├şadas do Rio enquanto ele se esfor├ža para alcan├žar o maior objetivo de seu esporte, uma medalha de ouro ol├şmpica. Por tr├ís do esportista ambicioso tamb├ęm est├í um ser humano, e o cineasta su├ş├žo Christophe Margot nos mostra que Schurter ├ę uma alma sens├şvel com sua fam├şlia no centro de tudo o que ele faz.

Nino: The Movie ÔÇô Nino Schurter MTB film ÔÇô video

Filme completo neste link

Motive

O que motiva os ciclistas profissionais de mountain bike a fazer o que fazem, dia após dia? O longa-metragem faz exatamente essa pergunta, investigando as mentes dos membros da Coastal Crew da Colúmbia Britânica. Os pilotos compartilham sua paixão pelo esporte com os cineastas Mind Spark Cinema enquanto revelam como o mountain bike passou a defini-los, como isso afetou suas vidas e por que seu ambiente os leva a pedalar daquela maneira.

Prime Video: Motive

Filme completo neste link

Novas dicas em breve! Curtiu ou tem alguma sugest├úo? Deixa nos coment├írios ­čĹç

2 comments

ESPN 30 for 30: The Birth of Big Air.
Documentário longo da ESPN sobre o Matt Hoffman, um dos precursores do BMX e o nascimento da grande rampa! Muito doido!!

Deixe um comentário

O seu endere├žo de e-mail n├úo ser├í publicado. Campos obrigat├│rios s├úo marcados com *